domingo, 10 de junho de 2012

Foge, Foge

Foge, continua a fugir. Enterra a cabeça na areia. Volta para aqueles que te dão palmadinhas nas costas e te passam as mãos pela cabeça. Vais continuar pequenino. Nunca hás-de crescer. Mentes, foges, enterras-te. Não vais ser ninguém. Obrigas os outros a carregar-te como um peso que têm de amar. Eu cansei. Quero crescer. E se estás ao meu lado, vais ter de crescer também. Se não queres isto, vai. Mas não me arrastes contigo. Ilude-te. Luta em casa sentado no sofá, e depois reclama, como se tivesses razões para isso. Ainda não percebes-te que as coisas boas conquistam-se? Ainda não percebes-te que parar é morrer? Agora vai. Foge de mim. Diz ao mundo inteiro que eu sou uma pessoa horrível que te abandonou e te deixou sozinho. Vai correr o mundo e organiza um exército contra mim. Cria tanto ódio e tanta revolta que é impossível ficares parado Quando fizeres isso, eu ficarei feliz e saberei que a minha tarefa ficou termina. Lutaste finalmente por alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário