quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aquilo que quero saibas.

Aquilo que quero saibas é muita coisa e nada. 
Aquilo que quero que saibas, sou eu e mais ninguem. Lutarei pelo meu lugar nesse mundo. Aquilo que quero que saibas é que todos os dias descubro mias uma forma de me fascinares. Aquilo que quero que saibas é que estou viva em nervos, e estou a aproximar a minha hora. Aquilo que quero que saibas são tantas coisas que não viverei tempo suficiente para tas contar. 
Aquilo que quero que saibas, é mais belo que flores e campos verdes e saudaveis. Mais precioso.
Não me mataste, ainda.
Não me vais matar, por mais que tentes. Nao vai ser quando tu queres. Eu vou romper essa bolha e vou entrar. É bom que me aguardem ansiosos e preparados. Porque quando essa mesma bolha se romper, ninguém me vai parar.
Não aceitarei não como resposta. Não ouvirei quem me quer matar. Não vou ceder a más linguas. Porque nasci, vivo e sempre viverei para aquele momento em que nao sou eu, e tu não és tu. E sendo os dois outra coisas, somos os dois tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário