quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Preferi a verdade

Falei contigo porque preferi a verdade. Preferi que me desses algo que nunca tinhas dado. Porque sei que o merecia e porque sei que me devias isso. Agora evitas o meu contacto porque achas que vai ser demasiado dficil e nao te apetece. Vais embora e ter desejado outras coisas. Estas com o pensamento do "depois la logo vejo isso". Eu só queria a verdade. Foi a ultima vez que estivemos juntos. Porque tu assim dizes. Foi a ultima vez que tivemos juntos porque nao queres despedir te de mim. Nao tens de. Nunca te pedi o que quer que fosse. Nunca pedi para fazer parte da tua vida. E agora tu tens a lata de me expulsar dela. Tens a lata de dizer que nao estou a fazer nada certo. E que nao podemos falar. Eu falo. Eu preciso de falar. é assim que eu sou. As coisas acontecem e eu nao sou indiferente. E falo sobre isso. Exponho-me sobre isso. Tenho essa necessidade. Tenho esse dever. Nunca te quis perseguir ou algo do genero. Nunca quis que me amasses mais do que amas os outros. Nunca falei em paixao. Nunca falei em amor. Quis te ao meu lado e tu quizeste me ao teu. Nao percebo. O nosso limite sempre esteve imposto pelo tempo. Nós sempre existimos na altura errada, porque raio e que nao deixas correr? Nao fujas de mim. Nao me empurres pra verdade que queres que aconteça. Dou-te o tempo que precisares pra te esclareceres. E amanha, depois desse tempo, quererei de novo ter te comigo. Mesmo que seja tarde mais pra isso. Mesmo que os oceanos nos separem. Já passou o tempo em que as palavras "saudades" e "sofrer" não iam fazer parte do futuro. Agora que já é certo deixa-me contrapo-las ao máximo, para que seja mais facil supera-las. Não lutes contra mim. Luta comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário