quinta-feira, 12 de abril de 2012

sonho

Hoje comecei aquilo que pode ser a realização do meu maior sonho. E o sonho não era meu. Num momento em que a dúvida é a única certa na minha vida, envolvi-me num compromisso profissional, mas a cima de tudo espiritual. Quero mudar-me. Quero que o mundo mude. Preciso de ver a mudança, para apagar o que passou e criar novas memórias, mais ricas, mais fortes. Quero construir-me com este projecto, ao mesmo tempo que o construo-o a ele. Quero acreditar que estou aqui por um motivo. Estou destinada a alguma coisa. Não é, de todo ter o meu nome na história, tem mais a ver com a doação de algo bom a quem por ai anda necessitado disso. Hoje em dia no meu país as pessoas sonham entre o pensamento de pagar a renda, e o de meter comida na mesa. Eu só quero criar o sitio onde elas possam sonhar livremente, sem ser entre pensamentos. Quando der isso nem que seja a uma só pessoa, todo o meu trabalho foi justificado e concretizado. Terá valido a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário