segunda-feira, 12 de março de 2012

Só tinha pedido para não me deixares. Nunca trocarei a minha lliberdade por ninguem. E prezo-a o suficiente para nao fazer ninguem troca-la por mim. Mas não podias ter sido livre comigo? mudaria assim tanta coisa se voassemos e caissemos juntos? Cada um na sua liberdade. Cada um na sua sensibilidade. Somos todos rostos de tédio. Ninguém mais brilha e floresce. Só em momentos. Já não há pássaros que caiam das árvores e sobrevivam. Já não há dores que por gosto não se sintam. Já não há sorrisos sem intenções. Vamos todos morrer, por favor salva-me. Poderíamos ser donos do mundo. Poderiamos deslizar no meio de outros seres que nunca compreenderiam o nosso estado. Se voassemos juntos não cairiamos. Não podias ter sido livre comigo? Sem aceitar condicionantes, perdoando tudo. Sendo insensivel a desgostos. Nao podemos simplesmente ignorar o petroleo que nos prende e nos tenta rebaixar? Vou faze-lo. Não quero ser mais um rosto de tédio. Não sei como é doutra fora. Eu sou o pássaro que caiu do ninho e sobreviveu. Está neste momento a aprender a voar. Não me prendas. Não me fujas. Voa comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário